Programa de Estágios MAAT - candidaturas abertas

vários
Programa de Estágios MAAT - candidaturas abertas
Formação | Estágios

Imagem: Fotografia em https://pt.wikipedia.org

Estão abertas as candidaturas para a 24ª edição do Programa de Estágios MAAT, destinado a jovens universitários dos 18 aos 25 anos, preferencialmente dos cursos de ARTES (Arquitetura, Arte Multimédia, Artes Plásticas, Ciências da Arte e do Património, Comunicação Cultural, Estudos Artísticos, História da Arte, Museologia, Produção e Gestão Cultural), mas também de cursos com componentes em Ciências (Ambiente, Eletricidade, Eletrónica, Energia, Física e Química).

Este programa, organizado pela Fundação da Juventude em parceria com o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, tem como principal objetivo proporcionar aos estudantes um aprofundamento dos seus conhecimentos técnico-científicos, através do contexto real de funcionamento do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa. Pretende-se que os jovens desenvolvam capacidades pessoais de liderança, gestão de grupos, espírito de iniciativa e de equipa, compromisso e disciplina.

O formulário de candidatura está disponível em https://docs.google.com/forms/d/1L0ikxZItSdKWnp2dXU7OXMrflnOfP1jKXc6nqbb... e o prazo para submissão termina a 23 de setembro de 2018.

/
Mais informações: 
Fundação da Juventude
Rua Conde Redondo, nº 46, 1º
1150-107 Lisboa
T. +351 210 995 560
E. lisboa@fjuventude.pt
http://fjuventude.pt