Bolsas Fundação PT de Formação Artística - até 22 de outubro

vários
Bolsas Fundação PT de Formação Artística - até 22 de outubro
Oportunidade | Bolsas

As Bolsas Fundação PT de Formação Artística visam proporcionar 5 Bolsas de Estudo a alunos inscritos no Nível 3 dos cursos regulares de Desenho, Pintura, Cerâmica, Cinema/Imagem em Movimento, Ilustração/BD e Joalharia e no Nível 2 do curso regular de Fotografia. A bolsa representa a redução de 50% da propina do curso em questão.
Os candidatos deverão apresentar um portefólio - em formato digital - do seu trabalho até ao dia 22 de Outubro do ano lectivo a que a bolsa se refere. Os candidatos deverão, além disso, apresentar uma exposição justificativa da necessidade de apoio financeiro, comprovando esse facto com documentos que considerem relevantes ou com aqueles que lhes forem solicitados.
A selecção será feita por uma Comissão constituída por um membro da Direção do Ar.Co, pelo Responsável do departamento a que se destina a Bolsa e por um representante da Fundação PT.
O Ar.Co organizará, após o final do lectivo em questão, uma exposição pública colectiva exclusivamente dedicada a mostrar o trabalho dos Bolseiros da Fundação PT.

/
Contacto:
Ar.Co . Antigo Mercado de Xabregas, Rua Gualdim Pais, 1900-255 Lisboa
Isabel Santos
21 880 10 14
isabelsantos@arco.pt
http://www.arco.pt/site/bolsas