Paris Art Contest - Candidaturas abertas até 15 de dezembro

artes plásticas
Paris Art Contest - Candidaturas abertas até 15 de dezembro

Fotografia em http://galerielucberthier.com [imagem editada]

Termina a 15 de dezembro de 2018 o prazo para apresentação de candidaturas ao Concurso promovido pela galeria de arte Luc Berthier.
O concurso está aberto a artistas de todo o mundo que trabalhem no campo das artes visuais (pintura, desenho, fotografia),sem limite de idade. 
Os interessados deverão submeter quatro imagens em alta resolução das suas obras (dimensão não superior a 180 x 150 cm), realizadas no período compreendido entre 2014 e 2018, devendo ser acompanhadas de uma breve biografia em inglês ou francês e de uma apresentação escrita do trabalho.
Caso sejam selecionadas, as obras deverão permanecer disponíveis para apresentação no website e nos espaços da galeria, onde serão colocadas à venda. 

Serão atribuídos três prémios: 

1º Prémio
Exposição individual de um mês das obras de arte selecionadas pela Galeria em conformidade com o artista e elaboração de catálogo, sendo o artista representado por um período mínimo de dois anos; 

2º Prémio
Exposição coletiva na Galeria, sendo, igualmente, o artista representado por um período mínimo de dois anos e as sua obras apresentadas no website da galeria;  

3º Prémio:
Apresentação das obras no website da Galeria.

/
Vídeo:
www.youtube.com/watch?v=NtGuI0FwZak&t=6s

/
Contacto:
concours@galerielucberthier.com

/
Mais informações:
Para informações detalhadas, termos e modos de candidatura, consulte
http://galerielucberthier.com/concours-international-dart/