Open Call para participação na peça de Miguel Pereira para o "Serralves em Festa 2019". Inscrições abertas até 28 de fevereiro

dança
Open Call para participação na peça de Miguel Pereira para o "Serralves em Festa 2019". Inscrições abertas até 28 de fevereiro
Oportunidade | Lisboa

O Rumo do Fumo e a Fundação de Serralves lançam um convite para a participação na nova criação que Miguel Pereira apresentará no "Serralves em Festa 2019". O formulário de inscrições está disponível, até 28 de fevereiro, em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfY-xA4EA9IfAExbRLCN5QbXT0fI5UKp-DHtT4lLRrQSqO-zg/viewform.

"O Serralves em Festa terá, em 2019, a sua 16.ª edição, que será especial porque se integra no 30.º Aniversário da Fundação de Serralves. Se tem acompanhado o Serralves em Festa, gostaríamos de contar com a sua colaboração e eventual participação. Ideias são bem-vindas: momentos e situações insólitas, surpreendentes e inesquecíveis – que testemunhou ou viveu –, imagens, recordações, pessoas, coisas, obras, espetáculos, exposições, frases, palavras que possam partilhar connosco... O que lhe ocorre quando pensa no Serralves em Festa? O que ficou?
Aceite o desafio e envie as suas ideias e memórias até dia 28 de fevereiro" (O Rumo do Fumo) 

/
Miguel Pereira 
Miguel Pereira frequentou a Escola de Dança do Conservatório Nacional e a Escola Superior de Dança (Lisboa, Portugal). Foi bolseiro em Paris e em Nova Iorque. Como intérprete, trabalhou com Francisco Camacho, Vera Mantero, Jorge Silva Melo, entre muitos outros. Trabalhou com Jérôme Bel em "Shirtologia (Miguel)". Como criador, destaca o espetáculo "Antonio Miguel", com o qual recebeu em Portugal o Prémio Revelação José Ribeiro da Fonte e a menção honrosa do prémio Acarte/Maria Madalena Azeredo Perdigão da Fundação Calouste Gulbenkian. O seu trabalho tem sido apresentado em toda a Europa, Brasil, Uruguai e Chile; é professor convidado em diferentes estruturas nacionais e internacionais.

/
Formulário:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfY-xA4EA9IfAExbRLCN5QbXT0fI5UKp-DHtT4lLRrQSqO-zg/viewform

/
Mais informações:
www.orumodofumo.com