12º Fórum Wissenschaftskommunikation, em Essen

vários
12º Fórum Wissenschaftskommunikation, em Essen
Oportunidade | Alemanha

Decorre até 10 de abril de 2019 o prazo de apresentação de propostas ao 12.º Fórum Wissenschaftskommunikation, a realizar na cidade de Essen, Alemanha, de 10 a 12 de dezembro de 2019, no Congress Center West de Essen. O 12º Fórum será dedicado ao tema "Science meets Art", acolhendo propostas de cientistas e artistas.

Através do Fórum Wissenschaftskommunikation, a iniciativa Wissenschaft im Dialog (WiD) /Ciência em Diálogo, promovida por diversas organizações alemãs de investigação científica, pretende dar uma visão geral das tendências e estratégias atuais no domínio da comunicação científica e oportunidades de intercâmbio de ideias entre os participantes. Será tomada em consideração a igualdade de género, tanto nos painéis para as sessões como nas equipas moderadoras, sendo particularmente bem-vindas propostas de grupos mistos. 

Os interessados poderão participar ativamente na elaboração do programa da conferência, mediante a formulação de sugestões de sessões, workshops interativos e apresentações de projetos, para o que está disponível o formulário on-line em www.wissenschaft-im-dia-log.de/en/forum-wissenschaftskommunikation/. 

O prazo para a apresentação de candidaturas termina a 10 de abril de 2019.

Informações detalhadas sobre propostas, condições de participação e o local estão disponíveis em https://www.wissenschaft-im-dialog.de/.

O comité de programa avalia todas as propostas submetidas e compila os contributos selecionados para o programa da conferência, sendo os candidatos informados quanto ao  resultado da seleção em julho de 2019.

/
Contactos: 

Wissenschaft im Dialog gGmbH
Charlottenstraße 80
10117 Berlin

Hella Grenzebach
Project Lead
E. hella.grenzebach@w-i-d.de
T. +49 30 2062295-45 
Floriana Raffauf
Intern
E. floriana.raffauf@w-i-d.de
T. +49 30 2062295-22

/
Mais informações:
www.wissenschaft-im-dia-log.de/en/forum-wissenschaftskommunikation/
www.wissenschaft-im-dialog.de/en/forum-wissenschaftskommunikation/forum-2019/
www.wissenschaft-im-dialog.de

/
Imagem em www.facebook.com/pg/wissenschaftimdialog/about/?ref=page_internal