Seminário "Indústrias Culturais e Criativas - Instrumentos Financeiros de Apoio à Internacionalização"

vários
Seminário "Indústrias Culturais e Criativas - Instrumentos Financeiros de Apoio à Internacionalização"
Formação | Indústrias Criativas

Estão abertas até 15 de abril as inscrições para o Seminário "Indústrias Culturais e Criativas - Instrumentos Financeiros de Apoio à Internacionalização", promovido pela aicep Portugal Global – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal. O Seminário decorre no dia 16 de abril, das 9h00 às 17h30, no  Auditório da Torre do Tombo, em Lisboa, e irá contar com a participação da Direção-Geral das Artes. As inscrições são gratuitas.

Esta iniciativa surge no âmbito do acompanhamento que a aicep Portugal Global – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal tem vindo a prestar no apoio à internacionalização dos diversos setores que compõem as Indústrias Culturais e Criativas, tendo como principal bjetivo dar a conhecer instrumentos financeiros disponíveis para quem procura apoio para a internacionalização da sua atividade cultural e criativa. Neste sentido, serão apresentados, de forma prática, os programas de apoio à internacionalização disponíveis para as associações, empresas, agentes e profissionais das Indústrias Culturais e Criativas.

/
Inscrições:
Formulário de inscrições

/
Mais informações:
http://portugalglobal.pt
Informações e esclarecimentos adicionais deverão ser solicitados por correio eletrónico, para o endereço icc@portugalglobal.pt, ou através do telefone (+351) 217 909 804.