RHI_Think: Convocatória para Artistas - Inscrições até 12 de maio

vários
RHI_Think: Convocatória para Artistas - Inscrições até 12 de maio
Oportunidade | Nacional

De 14 a 21 de setembro de 2019, Portugal passará a ser o palco principal para  discussão e criação de um novo diálogo entre Arte e Negócios, Cultura e Turismo, acolhendo a iniciativa RHI_Think, com palestras, workshops e mostras para profissionais de arte, público em geral ou simplesmente amantes da arte. 

A iniciativa realizar-se-á em 11 cidades portuguesas, de norte a sul do país.

RHI_Think constitui uma oportunidade única para participar num evento global e criar uma nova plataforma de interação entre artistas, produtores e agentes culturais.

São esperados projetos multidisciplinares, capazes de estabelecer um diálogo entre mais de uma área artística (por exemplo: dança + artes visuais, ou, escultura + performance), sendo incentivada a colaboração entre artistas de todo o mundo que trabalhem em diferentes áreas artísticas (Música, Literatura, Teatro, Cinema, Audiovisual, Dança, Artes Visuais, Design, Arquitetura, Arte e Ciência, Educação e Cidadania), podendo a transdisciplinaridade incluir artes e ofícios tradicionais. Os projetos deverão ser originais ou terem sido sujeitos a escassa divulgação. 

O prazo para inscrições no evento termina a 12 de maio de 2019.

A inscrição deverá ser feita online no site do Arte Institute, em www.arteinstitute.org, ou na plataforma RHI, em www.arteinstitute.org/posts/view/1557/34.

/
Mais informações:
www.arteinstitute.org