Residências artísticas IDPOOL da Vista Alegre 2019

design
Residências artísticas IDPOOL da Vista Alegre 2019
Oportunidade | Residências de Design

Sinopse:

IDPool procura e acolhe calorosamente designers, artistas, arquitetos entusiastas, ativos e ambiciosos, entre outros profissionais criativos, para integrarem a residência artística IDPool . IDPool é um laboratório criativo e um centro de produção no área da porcelana, cristal e cerâmica, que pretende estimular o intercâmbio de ideias e experiências entre artistas criativos e profissionais altamente qualificados. IDPool é apoiado pela Vista Alegre Atlantis, empresa detentora de uma longa e notória história desde 1824, constituindo uma das marcas mais famosas e prestigiadas do mundo.
É objetivo de IDPool apoiar jovens talentos de todo o mundo, oferecendo uma oportunidade única para desenvolver projetos no contexto da charmosa fábrica de cerâmica da Vista Alegre localizada em Ílhavo, Portugal, que se pauta pela competência, dedicação e conhecimento da produção de porcelana e processos de produção tradicionais.

//
Breve resumo das condições de participação:
A seleção dos participantes é feita por uma comissão que ajuizará da capacidade técnica, originalidade e caráter inovador do trabalho / portfólio e relevância dos projetos apresentados pelos requerentes.
O IDPool proporciona alojamento confortável e de boa qualidade num espaço individual ligado ao espaço de trabalho e às instalações técnicas.
A residência IDPool é gratuita.

Candidate-se aqui

//
Contactos:
Gestor de projeto: Alda Tomás
aldatomas@vistaalegre.com
Vista Alegre Atlantis
Internacional Design Pool
Vista Alegre Atlantis, SA
Lugar da Vista Alegre
3830-292 Ílhavo | Portugal
T. +351 234 320 600
https://vistaalegre.com/idpool/ | www.vistaalegre.com