Teatro da Garagem procura Técnico(a) de Luz

teatro
Teatro da Garagem procura Técnico(a) de Luz
Oportunidade | Lisboa

O Teatro da Garagem está a recrutar, para a temporada 2019/2020, um(a) técnico(a) de luz com experiência.

Os interessados deverão enviar cv e carta de motivação para geral@teatrodagaragem.com. As candidaturas estão abertas até 8 de setembro.

Os candidatos selecionados serão convocados para uma entrevista até ao dia 13 de setembro, sendo o período de entrevistas de 16 a 20 de setembro.

O Teatro da Garagem (Companhia) celebra, este ano, 30 anos de atividade regular. Residente no Teatro Taborda desde 2005/2006, "tem dedicado o seu trabalho artístico à pesquisa e experimentação, através da investigação de novas formas de escrita para teatro e de novas formas cénicas que a acompanham. A questão do reconhecimento e da comunicação, através do Teatro, tem desencadeado ao longo do percurso da Companhia um sentido de questionamento e inovação que se podem sintetizar no conceito de Abertura. Esta Abertura pressupõe duas ramificações: Abertura a outras artes, no influxo de uma dinâmica “intermedial”, premente na vulgarização dos apetrechos digitais e respetivos impactos sociológicos, antropológicos, políticos e, sobretudo, estéticos; Abertura do nicho tradicional dos “fazedores de teatro” a outros criadores das mais diversas gerações, que se agregam numa revivificação, desafiante para o Teatro da Garagem. A Companhia, assume, através dos seus “históricos” e dos novos colaboradores, a mudança como condição natural, sem perder, contudo, a especificidade de experiência artística, aprofundada e fértil".

/
Saiba mais sobre o Teatro da Garagem

/
Contactos:
Teatro Taborda
Costa do Castelo 75
1100-178 Lisboa
T. +351 21 885 41 90 / +351 96 801 52 51
E. geral@teatrodagaragem.com

/
Mais informações:
www.facebook.com/teatrodagaragempt/
www.instagram.com/teatrodagaragem/

 

 

 

 

 

[Data de publicação: 29-07-2019]