Slash Program: candidaturas para músicos profissionais emergentes - até 27 setembro

música
Slash Program: candidaturas para músicos profissionais emergentes - até 27 setembro
Oportunidade | Música

Promovido pela Associação de Músicos Artistas e Editoras Independentes, o Slash é um programa de capacitação europeu aberto para 5 músicos profissionais emergentes, com interesse em expandir a sua carreira. O principal objetivo deste programa é fornecer ferramentas concretas e práticas para resolver problemas, detectar novas oportunidades e lidar com os desafios do quotidiano.

Este programa é composto por um workshop de 7 dias em Nantes (França), um workshop de 5 dias em Atenas (Grécia), uma orientação individual e sessões de "business coaching".

Análise de dados de público e clientes, narrativa, gestão de direitos autorais, ferramentas de monetização de músicas, gestão de tempo e stress, referência ao Google, Spotify e YouTube, são alguns dos temas agendados. Está ainda prevista uma sessão de networking no festival Trans Musicales, em Rennes (França), em dezembro de 2019.

A participação no programa tem um custo de 500 Euros, valor que inclui viagens, hotéis, refeições, workshops, sessões de coaching, mentoring e e-learning.

/
Mais informações: 
https://music-incubator.eu/slash/

 

 

 

 

 

[Data de publicação: 10-09-2019]