Abrem brevemente as inscrições para o Seminário de pitching e matchmaking no âmbito do concurso Connecting Dots - Mobilidade Artística e Desenvolvimento de Públicos

EEA Grants
Abrem brevemente as inscrições para o Seminário de pitching e matchmaking no âmbito do concurso Connecting Dots - Mobilidade Artística e Desenvolvimento de Públicos
Save the date: Seminário Connecting Dots

No dia 14 de novembro, a Direção-Geral das Artes organiza, em Lisboa, um encontro destinado a promover o desenvolvimento e reforço de parcerias nacionais e internacionais no âmbito do eixo das artes do Programa Cultura.

O encontro pretende proporcionar um amplo espaço de discussão de ideias, partilha de experiências e conhecimento entre os participantes de Portugal, Islândia, Liechtenstein e Noruega, estruturado em torno de sessões de pitching e matchmaking e apresentação de comunicações sobre a importância das artes e dos municípios para o desenvolvimento local e regional.

A informação sobre o prazo de candidatura, a documentação relativa ao programa do encontro, o formulário de registo e o aviso para apoio à deslocação para o encontro serão disponibilizadas brevemente.

/
Mais informações:
Concurso Connecting Dots: Mobilidade Artística e Desenvolvimento de Públicos - Aviso#2

 

 


EN
_

Save the date: Connecting Dots seminar - pitching and matchmaking event

On November 14th, Directorate-General for the Arts will organize, in Lisbon, a pitching and matchmaking seminar to develop partnerships between Portuguese and Donor States artistic entities on the arts axis of EEA Grants' Culture Programme.

The seminar will provide a wide space for brainstorming, sharing experiences and knowledge among participants from Portugal, Iceland, Liechtenstein and Norway.

Information about the seminar's programme, registration form and a call for travel grants will be available soon.

/
More information:
Connecting Dots: Arts mobility and Audience Development - Call#2

 


26-09-2019