DGARTES realiza sessões de esclarecimento nos Açores, nos dias 4 e 5 de novembro, no âmbito do concurso «Connecting Dots»

EEA Grants
DGARTES realiza sessões de esclarecimento nos Açores, nos dias 4 e 5 de novembro, no âmbito do concurso «Connecting Dots»

A Direção-Geral das Artes, em colaboração com a Direção Regional da Cultura dos Açores, irá promover duas sessões de esclarecimento na Região Autónoma dos Açores, nos dias 4 e 5 de novembro, nas cidades de Ponta Delgada e Terceira, no âmbito do concurso «Connecting Dots – Mobilidade Artística e Desenvolvimento de Públicos». As sessões contam com a presença do Diretor-Geral das Artes, Américo Rodrigues.

No âmbito deste concurso, as candidaturas são apresentadas em parceria obrigatória entre entidades artísticas portuguesas, municípios portugueses e entidades culturais da Islândia, Liechtenstein e Noruega.

Considerando os objetivos do financiamento, a importância fundamental das parcerias internacionais, e o papel que nelas assume a participação dos municípios portugueses, a DGARTES, em colaboração com as Direções Regionais de Cultura, promove um conjunto de sessões em todo o território nacional, para apresentação dos objetivos do programa e esclarecimento dos interessados na apresentação de candidaturas.

As apresentações incidem sobre a componente técnica, reservando um espaço para perguntas e respostas.

A entrada é livre sujeita à lotação do espaço.

 

Programas das sessões:

Ponta Delgada
Terceira

 

Mais informações:

Sobre o Concurso «Connecting Dots – Mobilidade Artística e Desenvolvimento de Públicos»:
www.eeagrants.gov.pt/pt/programas/cultura/concursos/connecting-dots-projetos-de-programacao-artistica-multidisciplinar-aviso2/

Sobre o Seminário de Pitching e Matchmaking:
www.eeagrants.gov.pt/pt/programas/cultura/concursos/connecting-dots-matchmaking-seminar/

Sobre o Programa Cultura:
www.eeagrants.gov.pt/pt/programas/cultura/