Open Call para a 28ª Quinzena de Dança de Almada - International Dance Festival

dança
Open Call para a 28ª Quinzena de Dança de Almada - International Dance Festival
Oportunidade | Dança

"Instructions" de Carla Jordão e Stephanie Miracle | ©Pedro Soares

A Companhia de Dança de Almada está a organizar a 28ª edição da Quinzena de Dança de Almada - International Dance Festival, um vasto fórum para apresentação, intercâmbio e divulgação da Dança Contemporânea, a apresentar em Almada (Lisboa, Portugal) entre os dias 18 de setembro e 11 de outubro 2020.
Coreógrafos, companhias de dança e realizadores profissionais estão convidados a submeter os seus projetos para apresentação na Plataforma Coreográfica Internacional e/ou na Mostra de Videodança.

As condições de participação e os formulários de candidatura podem ser consultados e preenchidos nas ligações abaixo:

- Plataforma Coreográfica Internacional: https://forms.gle/5mWpBm9F4mkVeWzK6
- Mostra de Videodança: https://forms.gle/Rx8YmdWXXaUSeDDG6

As datas limite para o envio de propostas são 7 de janeiro de 2020 (Plataforma Coreográfica Internacional) e 16 de fevereiro de 2020 (Mostra de Videodança).

Estará disponível algum apoio para a participação de promotores de dança que possam estar interessados em assistir, contactar e eventualmente selecionar trabalhos para os seus próprios festivais/eventos.
Os promotores de dança interessados poderão responder por email para quinzena@cdanca-almada.pt, descrevendo: (1) a sua organização; (2) a sua função profissional; (3) Razões pelas quais será importante participar.

/
Contactos da entidade promotora:
Companhia de Dança de Almada
Rua Manuel de Sousa Coutinho, nº. 11, 2800-163 Almada
21 258 31 75 | geral@cdanca-almada.pt | www.cdanca-almada.pt