Programa Residências Artísticas | fAUNA | habitat de criação - candidaturas abertas até 13 fevereiro

vários
Programa Residências Artísticas | fAUNA | habitat de criação - candidaturas abertas até 13 fevereiro
Oportunidade | Residências Artísticas

Encontra-se aberto o concurso ao Programa de Residências Artísticas promovido pelo Teatro da Didascália – fAUNA | habitat de criação, que se divide em três subprogramas específicos: Criadores de Espécie Autóctone, Criadores de Espécie Exótica e Germinador.

O programa de residências artísticas, fAUNA | habitat de criação, visa apoiar projetos artísticos nas áreas das artes performativas, música e projetos de cruzamentos disciplinares. O programa é dirigido a criadores/as nacionais e estrangeiros/as residentes em Portugal e estruturas artísticas e de produção, responsáveis por projetos candidatos. As candidaturas para residências no âmbito dos subprogramas Criadores de Espécie Autóctone e Criadores de Espécie Exótica, terão duas fases de abertura ao longo do ano. Entre janeiro e fevereiro, para residências no primeiro semestre de cada ano. E entre junho e julho, para residências no segundo semestre de cada ano. No total, serão selecionados até 2 projetos para um período de residência de três semanas, para cada um destes programas.

As candidaturas para residências no âmbito do subprograma Germinador, terão quatro fases de abertura ao longo do ano, nos meses de janeiro, abril, junho e outubro. No total, serão selecionados até 4 projetos para um período de residência máximo de duas semanas. A primeira fase de candidaturas para residências no primeiro semestre de 2020 decorre entre 16 de janeiro e 13 de fevereiro.

Regulamento aqui

/
Formulários de Candidatura:
FORMULÁRIO DE CANDIDATURA : CRIADORES DE ESPÉCIE AUTÓCTONE
FORMULÁRIO DE CANDIDATURA : CRIADORES DE ESPÉCIE EXÓTICA
FORMULÁRIO DE CANDIDATURA : GERMINADOR

/
Mais informações:
Teatro Didascália
Travessa da Quinta, 1 - 4770 JOANE
didascalia@teatrodadidascalia.com​
Site