Sessões de Corpo e Voz por Videoconferência / Karnart

cruzamento disciplinar
Sessões de Corpo e Voz por Videoconferência / Karnart
Formação | Cruzamento disciplinar

Gatinho ZUI, por LC

A Karnart está a realizar, em regime de pro bono, sessões de trabalho de Corpo e Voz por videoconferência. As sessões têm lugar entre segunda e sexta-feira, às 18h, e são ministradas por Luís Castro, um dos directores artísticos da estrutura.

Sinopse:
As sessões têm a duração aproximada de 70 minutos e são abertas a todos os interessados. A inscrição consiste no envio de uma mensagem electrónica diária para o endereço luiscastro@karnart.org, ou de uma SMS para o telm. 914150935, confirmando até às 16h30 a intenção de estar presente - na sessão do próprio dia e/ou nas dos dias seguintes. Os inscritos receberão pelas 17h55 uma mensagem desse mesmo endereço, onde existirá um enlace que deve ser seguido para se inserir o ID de Reunião e a Senha da Sessão indicados, devendo escolher-se depois a opção "Sessão com Vídeo Ligado". As sessões, sujeitas às condições de streaming e às sobrecargas das redes de internet, serão transmitidas da Sala do Rio do Gabinete Curiosidades Karnart, uma sala com uma belíssima vista para o rio Tejo.
Nota: Informa-se os interessados que o trabalho tem alguma exigência física, e que deve ser usada uma colchonete para os exercícios de chão. Aconselha-se que tenham à disposição água preferencialmente morna, roupa confortável e meias antiderrapantes.

/
Ficha artísitica:
Direcção: Luís Castro

/
Local, datas e horários:
Sessões por vídeo-conferência no Gabinete Curiosidades Karnart, diariamente entre segunda-feira e sexta-feira pelas 18h, até ao final do período de reclusão imposto pela pandemia de Covid-19.
Evento gratuito sujeito às condições de transmissão por internet, destinado a todos os públicos interessados, mediante inscrição prévia.

/
Contactos da entidade promotora:
KARNART C. P. O. A. A. 
Av. da Índia 168, 1400-207 Lisboa
211 997 927   |    914 150 935
geral@karnart.org   |   www.karnart.org