Luxembourg Art Prize 2020

artes visuais
Luxembourg Art Prize 2020
Oportunidade | Prémio

Decorre até 31 de maio de 2020 o prazo de candidaturas à edição de 2020 do Luxembourg Art Prize.

Organizado pela Pinacoteca do Luxemburgo, museu privado sem fins lucrativos, situado no Grão-Ducado do Luxemburgo, o Luxembourg Art Prize pretende dar a conhecer novos talentos na área das artes, promovendo o seu trabalho no panorama internacional da arte contemporânea. 

O prémio está aberto a qualquer artista – amador ou profissional – sem limite de idade, nacionalidade ou local de residência. O tema e as técnicas da obra são opcionais: desenho, impressão, instalação, pintura, fotografia, arte digital, escultura, técnica mistas, artes decorativas (têxtil e materiais, vidro, madeira, metal, cerâmica, mosaico, papel, entre outras).

Todas as despesas dos artistas finalistas são pagas pela organização durante a exposição coletiva (transporte de obras de arte, passagens aéreas e comboio, pensão completa em hotel de quatro estrelas). Sendo caso disso, o mesmo se aplica às despesas da pessoa acompanhante.

Os candidatos deverão criar um espaço para candidatos no website do Luxembourg Art Prize e preencher o formulário de inscrição on-line, podendo atualizar e concluir o envio on-line tantas vezes quantas necessárias até ao prazo final para submissão da candidatura.

Apenas as inscrições submetidas online serão aceites (até à meia-noite de 31 de maio, hora local).

_
Para informações detalhadas e candidaturas online:
www.luxembourgartprize.com/pt/
www.luxembourgartprize.com/en/call-for-submissionsen/
www.luxembourgartprize.com/fr/call-for-submissions-fr/

 

 

 

Data de publicação: 13-05-2020