Circolando – Central Eléctrica Online promove Ciclo de Conferências Mediação Cultural

vários
Circolando – Central Eléctrica Online promove Ciclo de Conferências Mediação Cultural
ciclo de conferências online

"A mediação cultural vem sendo objeto das mais variadas iniciativas, através de serviços e práticas diversos envolvendo aspetos e manifestações heterogéneas. Refletir sobre esta noção torna-se um exercício promissor à análise de questões culturais próprias da contemporaneidade. Mas afinal, o que seria mediar? Mediamos o quê, para quem e para quê? Ao longo de quatro encontros, sempre às segundas, especialistas compartilharão saberes e experiências para, juntos, refletirmos sobre diferentes práticas criativas". (Circolando – Central Eléctrica)

_

Com:
Jorge Dubatti, crítico, historiador e professor universitário especializado em teatro, fundou e dirige desde 2001 a Escola de Espectadores de Buenos Aires.
Rita Aquino, professora da Escola de Dança e do Programa de Pós-Graduação em Dança da Universidade Federal da Bahia, coordenadora do Programa de Mediação Cultural do Palco Giratório SESC Brasil 2019.
Luis Sousa Ferreira, diretor do 23 Milhas, projeto que agrega quatro espaços culturais e restantes eventos culturais do Município de Ílhavo, fundador e diretor artístico do BONS SONS e cronista na Revista Gerador.
Marta Martins, diretora executiva da Artemrede, uma rede cultural com 14 anos de atividade que reúne 16 municípios, promovendo o desenvolvimento dos territórios através da criação artística, estratégias de mediação cultural e formação.

_
Transmissão online nos dias 8, 15, 22 e 29 de junho, das 20h00 às 21h30

_
Contactos:
Circolando
R. do Freixo, 1071, sala 3
4300-219 Porto
p.vilela@circolando.com

_
Mais informações:
https://circolando.com/