A Bússola promove "Conversas online sobre circulação e cooperação internacional para o espaço público"

vários
A Bússola promove "Conversas online sobre circulação e cooperação internacional para o espaço público"
16 de junho

No dia 16 de junho, às 18h30, a Bússola - Outdoor Arts Portugal promove (via zoom) "Conversas online ( através da plataforma zoom) sobre circulação e cooperação internacional para o espaço público" com os convidados Irene Segura, AnSó. Raybaut, Mike Ribalta e Sérgio Fernandes.

"O desenvolvimento de projetos culturais na Europa reveste-se de desafios impensáveis há algumas décadas. A mobilidade profissional e os projetos de cooperação transnacional conquistaram um lugar privilegiado nas dinâmicas culturais. A crise atual fechou fronteiras, levantou limitações à circulação internacional e revestiu de incerteza o futuro destes projetos. Que desafios e oportunidades para a mobilidade? Como manter e reforçar as dinâmicas de cooperação?".

"A Outdoor Arts Portugal é uma plataforma independente para o desenvolvimento de projetos de criação artística contemporânea nos domínios do circo e da intervenção no espaço público, que visa etapas de monitorização e capacitação, aliadas à promoção nacional e internacional deste domínio artístico e uma missão essencial de investigação e observação, através da: – disponibilização de informação; – promoção de ações de networking e showcasing; – sensibilização para novas práticas artísticas ou de investigação; – desenvolvimento de estratégias para a criação de oportunidades". (Outdoor Arts Portugal)

_
Mais informações:
www.outdoorarts.pt
www.facebook.com/BussolaPDAC/
www.instagram.com/bussola.com.pt

 

 

 

Data de publicação: 09-06-2020