Inner World - Open Call - Candidaturas abertas até 20 de junho

artes visuais
Inner World - Open Call - Candidaturas abertas até 20 de junho
Oportunidade | Londres

Imagem em boomergallery.net

Decorre até 20 de junho o prazo para apresentação de candidaturas à exposição "Inner World", a realizar de 10 a 17 de julho de 2020, nos Aldgate Studios, Londres, Reino Unido.

São convidados a participar artistas de todo o mundo, sendo elegíveis diversas disciplinas artísticas, nomeadamente pintura, escultura, fotografia, arte digital, instalação, performance, vídeo, gravura e têxtil. 

É objetivo da exposição proporcionar aos artistas a possibilidade de expressarem o seu "mundo interior" nos tempos particularmente conturbados que atravessamos e que levantam desafios únicos.

Os candidatos deverão enviar um e-mail para boomergallery@gmail.com, acompanhado por três imagens do seu trabalho (três obras diferentes) e respetivos títulos, dimensões, técnica, bem como por uma breve biografia (máximo, 150 palavras).

A seleção dos artistas será feita em duas etapas: durante o período em que decorre o concurso (de 11 de maio a 20 de junho de 2020), será feita uma pré-seleção para apuramento dos artistas que passarão à segunda fase;  uma vez terminado o prazo de candidatura, o júri selecionará 15 artistas (de entre os artistas pré-selecionados) para integrar a exposição.

Os artistas selecionados deverão assegurar que as suas obras serão entregues dia 7 de julho, entre as 11 e as 18 horas (hora local), no seguinte endereço: 41-71 Commercial Road, E1 1LA - 5º andar, estúdio 501.

_
Contactos:
E-mail: boomergallery@gmail
T.: +4407481558176
41-71 Comercial Road London E11LA

_
Mais informações:
https://boomergallery.net/open-calls
www.instagram.com/boomergallery/

 

 

 

 


Data de publicação: 09-06-2020