ZygZag&Zoom - Laboratório online da Companhia de Música Teatral

música
ZygZag&Zoom - Laboratório online da Companhia de Música Teatral
Formação | Algarve

© Companhia de Música Teatral

O ZygZag&Zoom - Laboratório online de Formação e Criação “segue a natureza artística do trabalho da Companhia de Música Teatral (explorando múltiplas linguagens artísticas a partir de uma raiz musical) e a necessidade de explorar / questionar / descobrir / reinventar a utilização da plataforma Zoom”. Esta ação de formação, certificada pelo Centro de Formação de Professores, realiza-se de 20 a 25 de julho, no Cineteatro Louletano, em Loulé. As inscrições estão abertas.

ZygZag&Zoom assegura um total de 18 horas de formação via Zoom, divididas por 3 módulos de 6 horas cada, ministrados sequencialmente por períodos de 3 horas consecutivas. O programa completo está disponível para consulta em www.musicateatral.com.   

“Em ZygZag&Zoom os artistas-educadores da Companhia de Música Teatral exploram formas de ‘reaproximar’ as pessoas, baseando o seu trabalho na partilha de experiências realizadas em trabalhos como ‘Poemário’ e ‘Poemário Vivo’. O título deste Laboratório remete para ‘ziguezaguear’: ‘procura’, ‘pensamento divergente’, ‘disrupção’ das direções pré-estabelecidas. Em ZygZag&Zoom coexistem: a ideia de embrião, célula matricial (ZYG - um dos trabalhos de referência da Companhia de Música Teatral); a metáfora da mudança e busca de direção (Zag); e Zoom (o nome da plataforma que usamos para ampliar a liberdade criativa dentro da restrição social)”. (Companhia de Música Teatral)

_
Conceção e produção: Companhia de Música Teatral
Entidade promotora: Município de Loulé | Cineteatro Louletano

_
Locais, datas e horários:
20 a 25 de julho de 2020
Segunda e terça: 10h00-13h00
Quarta, quinta e sexta: 14h30-17h30
Sábado: 20h00-23h00

_   
Inscrições:
E. cinereservas@cm-loule.pt 
T. (+351) 289 414 604
Preço: 40 Euros (desconto aplicável: Cartão de Amigo)

_
Mais informações:

Companhia de Música Teatral
www.musicateatral.com

Cineteatro Louletano
cineteatro.cm-loule.pt
www.facebook.com/cineteatrolouletano 

 

 

 

Data de publicação: 07-07-2020