Wells Art Contemporary 2020 - candidaturas abertas até 1 agosto

artes visuais
Wells Art Contemporary 2020 - candidaturas abertas até 1 agosto
Oportunidade | Artes Visuais

The Unknown Boy 2, Lucy Glendinning, 2019 Exhibitor

Decorre até 1 de agosto de 2020 o prazo para apresentação de candidaturas aos prémios Wells Art Contemporary (WAC), concurso internacional de artes visuais.

O concurso está aberto à participação de artistas de todo o mundo (residentes no Reino Unido ou no estrangeiro), com pelo menos 18 anos de idade completados antes de 1 de janeiro de 2020, que pretendam candidatar-se com trabalhos de arte contemporânea no campo da pintura, escultura, desenho, gravura, fotografia, instalação e vídeo, som, luz e performance, entre outros. As propostas podem ser submetidas a título individual ou  coletivo, devendo  fazer referência à história da Catedral de Wells ou refletir a forma como esta é perspetivada atualmente. Os artistas são incentivados a adotar propostas inovadoras, dada a natureza resolutamente contemporânea dos WAC Awards.
Serão aceites quatro obras, no máximo, por artista ou coletivo de artistas, sendo requerido o pagamento de uma taxa de inscrição de £ 15 por obra e de £ 12 no caso de estudantes.
Será atribuído um prémio em dinheiro no valor de £ 2.000, a ser repartido por quatro vencedores, dos quais dois a estudantes.
No atual contexto de pandemia, a cerimónia de atribuição dos prémios realizar-se-á online, em alternativa ao espaço da Catedral de Wells, estando prevista uma exposição virtual no Outono, em data a definir.

Formulário disponível aqui
Regulamento aqui

/
Mais informações e candidaturas:
T : 020 3653 0896 | info@parkerharris.co.uk
https://wac.artopps.co.uk/

/
Redes socias:
https://www.facebook.com/WellsArtContemporary
https://www.instagram.com/wellsartcontemporary/

 

 

 


Data de publicação: 08-07-2020