Amarelo Silvestre procura Designer

design
Amarelo Silvestre procura Designer
Oportunidade | Design

© José Caldeira

A Amarelo Silvestre procura Designer para colaboração regular nos seus próximos projetos. O anúncio (e detalhes das funções) está publicado em www.amarelosilvestre.com. Os interessados deverão enviar CV e Portefólio para amarelosilvestre@gmail.com, até ao dia 10 de agosto.

Esta companhia de teatro desenvolve atividade desde 2009, a partir do Município de Nelas, na área do teatro contemporâneo "criado em contexto semi-urbano, atento ao mundo e à vida, com destaque para a dramaturgia em língua portuguesa e para o corpo coreográfico do ator em cena". 

"Engolir Sapos" ("uma reflexão artística sobre preconceitos e sapos de loiça") é uma das suas mais recentes criações, com encenação de Rafaela Santos e dramaturgia de Fernando Giestas, diretores artísticos da companhia. Este espetáculo, apoiado pela Direção-Geral das Artes, foi recentemente apresentado no Teatro-Cine de Torres Vedras, no Teatro Virgínia (Torres Novas) e no Teatro Municipal Baltazar Dias (Funchal) e é uma coprodução Teatro Viriato, Centro de Arte de Ovar e Teatro Municipal do Porto.

"Sangue na Guelra", com encenação de Rogério de Carvalho; "Mar Alto Atrás da Porta"; "Raiz de Memória"; "João Torto" ou "Sonhos Rotos", são alguns dos seus projetos anteriores. 

 

 

 


Data de publicação: 21-07-2020