Concurso Fundo de Relações Bilaterais aberto até 18 de setembro

EEA Grants
Concurso Fundo de Relações Bilaterais aberto até 18 de setembro
Oportunidade | Financiamento

"Realidades Artificiais: o virtual como meio estético na ideação arquitetónica", uma iniciativa financiada pelo Fundo de Relações Bilaterais dos EEA Grants . © Mariana Veríssimo

Decorre até ao dia 18 de setembro de 2020 a 5.ª fase do Concurso Fundo de Relações Bilaterais #1. Este concurso aprovou já 31 iniciativas bilaterais em diferentes áreas como o mar, ambiente, artes, tecnologias, entre outras, num valor superior a 400 mil euros.

Podem candidatar-se iniciativas que tenham como objetivo fortalecer as relações bilaterais entre Portugal e a Islândia, o Liechtenstein e/ou a Noruega, sendo elegíveis como promotores entidades públicas ou privadas, comerciais ou sem fins lucrativos, incluindo quaisquer organizações da sociedade civil. 

Eventos de matchmaking; cooperação técnica e intercâmbio de especialistas; estágios de curto prazo; ações de formação; workshops e seminários sobre temas de interesse comum, são alguns exemplos de atividades elegíveis.

As iniciativas bilaterais podem ser realizadas em Portugal e/ou na Islândia, no Liechtenstein e na Noruega e devem incluir, obrigatoriamente, parcerias com uma ou mais entidades destes países.

_
Mais informações: 
www.eeagrants.gov.pt