Canvas International Art Fair abre candidaturas para "Out of Balance" e "Mixing Identities"

artes visuais
Canvas International Art Fair abre candidaturas para "Out of Balance" e "Mixing Identities"
Oportunidade | Londres

A feira de arte contemporânea Canvas International Art Fair (Londres) convida artistas de todo o mundo para participarem em "Out of Balance" e "Mixing Identities", dois dos seus principais eventos. 

"Out of Balance" decorre de 22 de outubro a 20 de novembro deste ano e tem candidaturas abertas até 13 de setembro. "Mixing Identities" realiza-se entre 3 de dezembro de 2020 e 15 de janeiro de 2021, terminando o prazo de candidaturas no dia 23 de outubro.

São convidados a participar artistas que pretendam partilhar o seu trabalho de pesquisa através da pintura, escultura, instalação, fotografia, videoarte ou performance. As condições de participação e os formulários para apresentação de propostas estão disponíveis em www.itsliquid.com.

A Canvas International Art Fair realiza-se no The Line Contemporary Art Space, em Londres, de 3 de setembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021, com o objetivo de promover o trabalho de artistas, curadores, galeristas, colecionadores e editores, proporcionando-lhes grande visibilidade internacional. A organização está a cargo do Itsliquid Group (plataforma web de arte contemporânea, arquitetura, design e moda), em colaboração com o Mercato Metropolitano e a YMX Arts. 

_
Mais informações:
www.itsliquid.com/callforartists-canvas2020.html

 

 

 

 


Data de publicação: 19-08-2020