Open Call CANVAS | MIXING IDENTITIES - candidaturas abertas

arte
Open Call CANVAS | MIXING IDENTITIES - candidaturas abertas
Oportunidade | Artes

Image courtesy of Olga Volodina

Decorre até 23 de outubro de 2020 o prazo de apresentação de candidaturas à exposição ITSLIQUID Group, MIXING IDENTITIES, terceiro encontro da CANVAS - London International Art Fair, organizado em colaboração com Mercato Metropolitano e YMX Arts.

Com curadoria do Arq. Luca Curci, MIXING IDENTITIES será apresentado em Londres no THE LINE Contemporary Art Space, de 3 de dezembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021. "O conceito de MIXING IDENTITIES baseia-se na reconstrução de novas identidades: a transformação das nossas identidades é essencial para enfrentar as mudanças do mundo contemporâneo. O processo de construção de nós mesmos passa pelas relações contínuas com a identidade de outras pessoas e com as identidades de comunidades, culturas e sociedades. O evento terá como foco o corpo humano como um sistema em mudança que nos conecta com outros corpos e espaços para perceber a realidade circundante; um forte sistema de comunicação com linguagem própria e infinitas formas de expressão". (Luca Curci, curador)

São aceites trabalhos em quaisquer suportes, da pintura à escultura e à instalação, da fotografia à videoarte e à performance ao vivo. Os candidatos deverão enviar, por email, os trabalhos a submeter, acompanhados de currículo / biografia, algumas imagens estáticas (para videoarte), links de vídeos / filmes / performances e fotos de obras para director@itsliquid.com.
ITSLIQUID é uma plataforma web fundada em 2001 por Luca Curci, dedicada à divulgação mundial de exposições e eventos nalgumas das principais galerias de arte, museus e fundações do mundo, tendo, desde o seu início, organizado mais de  250 eventos em todo o mundo, nomeadamente no México, Polónia, Turquia, Argentina, Canadá, Itália, Austrália, EUA, Portugal, Colômbia, Croácia, Grécia, Índia, entre outros. A maior parte dos últimos eventos realizaram-se em museus (CCCB - Centro de Cultura Contemporània de Barcelona na Espanha, NCCA - Centro Nacional de Arte Contemporânea em Moscou, etc.), galerias e fundações privadas

/
Mais informações e candidaturas: 
director@itsliquid.com
https://www.itsliquid.com/callforartists-canvas-mixingidentities.html

/
Redes socias:
https://www.facebook.com/itsliquidgroup/
https://www.instagram.com/itsliquidgroup/

 

 


Data de publicação: 30-09-2020