1º Ciclo de Formação da Bolsa de Instrumentos PX - inscrições abertas

música
1º Ciclo de Formação da Bolsa de Instrumentos PX - inscrições abertas
Formação | Música

PédeXumbo

Este ano, a PédeXumbo promove o 1º Ciclo de Formação da Bolsa de Instrumentos PX, de 9 a 12 de novembro, das 18h30 às 20h30, com diversas formações online (Zoom), para todos os bolseiros da Bolsa de Instrumentos PX e outros interessados em explorar os seus instrumentos. Os formadores serão: Napoleão Ribeiro, Tó Zé Bexiga, Vicente Camelo e Emiliana Silva.

Ao longo dos últimos anos, a PédeXumbo tem vindo a constatar a necessidade, relatada pelos bolseiros da Bolsa de Instrumentos PX, em encontrar formação especializada nas suas áreas de residência, para a aprendizagem dos instrumentos que lhes são atribuídos durante 9 meses. Então este Ciclo de Formação propõe-se a estreitar o diálogo entre os bolseiros e músicos na área dos cordofones e aerofones. Estas formações promovem momentos de aprendizagem onde todos poderão colocar e partilhar as suas dúvidas; iniciar o processo de aprendizagem dos instrumentos, em suas casas, com mais ferramentas; adquirir algum repertório, em suma, conhecer melhor o instrumento que os acompanhará durante 9 meses.

/
Datas:
9 de Novembro | Gaitas-de-fole com Napoleão Ribeiro
10 de Novembro | Viola Campaniça com Tó Zé Bexiga
11 de Novembro | Concertina com Vicente Camelo
12 de Novembro | Rabeca Chuleira com Emiliana Silva

/
Inscrições:
O valor da inscrição são 20€ por pessoa, por modalidade.
Mais informações: sobre este ciclo de formação e como participar em http://pedexumbo.com/1o-ciclo-de-formacao-da-bolsa-de-instrumentos-px/
Telf. +351 266 732 504 / pedexumbogeral@pedexumbo.com

/
Contactos da entidade promotora:
PédeXumbo
+351 266 732 504
pedexumbogeral@pedexumbo.com

 

 


Data de publicação: 29-10-2020