O Teatro Art’Imagem apresenta “Armazenados” em Vigo

teatro
O Teatro Art’Imagem apresenta “Armazenados” em Vigo
Internacional | Espanha

© Teatro Art’Imagem

O Teatro Art’Imagem apresenta “Armazenados” em Vigo, no dia 7 de novembro, no Auditório Municipal da cidade espanhola. A peça, com texto de David Desola e encenação de Flávio Hamilton, é a 109.ª produção desta companhia de teatro e estreou a 9 de novembro de 2018, no Festival Mindelact, em Cabo Verde.

_
Sinopse:
(Pelo Teatro Art’Imagem)
Num armazém vazio de mercadoria, nada é mais legítimo do que pensar-se que o stock são os próprios empregados; neste caso, o Senhor Lino e o Nin. E, se os empregados são relegados à condição de mercadoria, estamos perante uma perversão evidente: sobre eles passa a imperar as leis de mercado em vez das leis laborais, criadas com o intuito de lhes assegurar a tal dignidade, entretanto abdicada em prol de uma soldada, supostamente atribuída em paga dos seus préstimos. Este texto, apesar de uma aparente singeleza, coloca-nos perante algumas questões essenciais, quer por sugestão, quer por identificação. Questões essas que versam fundamentalmente a cerca da dignidade humana. Ficamos perante um impasse, que pode ao mesmo tempo ser de ordem puramente filosófica, como um pouco mais determinista e pragmática: Será mesmo que o trabalho dignifica o Homem?".

_
Ficha artística e técnica:

Texto David Desola Tradução Afonso Becerra e Diana Vasconcelos Encenação Flávio Hamilton Assistência de Encenação Samuel Gomes Interpretação Flávio Hamilton, Pedro Carvalho e Jimmy Nunez Participação em Vídeo Daniela Pêgo Iluminação Eduardo Abdala Espaço Cénico Eduardo Abdala e Flávio Hamilton Construção Cenográfica José Lopes Fotografia, Design Gráfico, Vídeo e Sonoplastia André Rabaça Direção do Teatro Art’Imagem José Leitão Produção Sofia Leal e Daniela Pêgo 
_
Espetáculo bilingue
M/12
80 Minutos

_
Locais, datas e horários:
7 de novembro de 2020, às 20h00
Auditório Municipal do Concello de Vigo.
Galiza, Espanha

_
Mais informações:
www.artimagem.org

_
"Armazenados” é um espetáculo apoiado pela DGARTES.