"Cria em Casa" regressa para nova temporada de 4 desafios

cruzamento disciplinar
"Cria em Casa" regressa para nova temporada de 4 desafios
Arte & Educação

Depois de uma temporada de 8 desafios durante o verão, o projeto "Cria em Casa", da Terceira Pessoa, regressa para uma nova temporada de 4 desafios criativos para todas as idades. Os desafios são lançados até 26 de dezembro nas plataformas online da associação cultural.

Com direção artística e conceito de Ana Gil e Nuno Leão, "Cria em Casa" é um projeto pluridisciplinar de serviço educativo que explora variados suportes e disciplinas artísticas, desde o desenho, à colagem, instalação, escrita, passando pela fotografia, vídeo e performance.

O objetivo é desafiar todas as pessoas a fazerem experiências de criação artística a partir de casa. Todas as quinzenas, a Terceira Pessoa partilha um desafio que convida todas as pessoas a explorarem a sua criatividade, através de propostas experimentais e lúdicas.

CRIA EM CASA

(Pela Terceira Pessoa) 

desafia a tua criatividade

4 desafios diferentes serão lançados nas nossas plataformas online da Terceira Pessoa para realizar em casa ou fora dela em segurança. Sigam a Terceira Pessoa no facebook, instagram ou website para ficarem a par das novidades. Abram as portas à criatividade e à imaginação. Partilhem os resultados das vossas experiências criativas, através do e-mail terceirapessoa2012@gmail.com ou das redes sociais, usando os hashtags #criaemcasa e #terceirapessoa

FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Direção artística e conceito: Ana Gil e Nuno Leão 
Colaboração artística e pedagógica: Ana Reis 
Acompanhamento pedagógico: Isabel Silva 
Design gráfico: Cátia Santos 
Produção executiva: Bruno Esteves 
Produção: Terceira Pessoa – Associação 

MAIS INFORMAÇÕES

www.terceirapessoa.pt

 

 


A Terceira Pessoa – Associação é apoiada pela DGARTES