Audições para a FAÍCC, da Companhia Instável

dança
Audições para a FAÍCC, da Companhia Instável
formação | dança

© Joana Rodrigues

Decorrem até 15 de janeiro de 2021 as audições para a próxima edição do Programa de Formação Avançada em Interpretação e Criação Coreográfica (FAÍCC) da Companhia Instável, que se realiza entre março e agosto de 2021.

Dirigida a quem pretenda aprofundar os seus conhecimentos na área da dança através de um processo orientado, esta ação de formação tem como principal objetivo a profissionalização nas áreas da interpretação e coreografia. 

Com um calendário que totaliza cerca de 20 semanas, esta edição do FAÍCC foi readaptada às circunstâncias atuais, apresentando custos reduzidos, menos carga horária e mais módulos online.

O FAÍCC tem vindo a posicionar-se, desde 2013, como um programa de formação de referência na área da dança contemporânea. Com 8 edições já realizadas, tem mantido e criado diversas parcerias e adaptado o seu currículo às necessidades dos alunos, preparando a sua integração no meio artístico. Destaca-se, como uma das suas principais características, a aposta em criações colaborativas, que através de parcerias estabelecidas com instituições e espaços culturais, possam vir a ser apresentadas ao público. A última edição do FAÍCC (2020) contou com a colaboração de instituições como o Teatro Municipal do Porto e a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto.

AUDIÇÕES

Submissão de audição: https://bit.ly/faiccaudition

CONTACTOS 

Companhia Instável
Rua das Estrelas s/n.º
1.º Piso do Teatro Campo Alegre
(+351) 225 104 294
faicc.program@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES

https://faicc.wordpress.com
www.facebook.com/companhiainstavel

 


Data de publicação: 15-12-2020