Programa de Residências CIRCOLANDO/CENTRAL ELÉTRICA

artes performativas
Programa de Residências CIRCOLANDO/CENTRAL ELÉTRICA
Oportunidade | Artes Performativas

Sinopse:
Entre 16 de dezembro de 2020 e 10 de janeiro de 2021 estão abertas as candidaturas ao Programa de Residências – Circolando / Central Elétrica 2021.1. Nesta fase serão selecionados 02 (dois) projetos a desenvolver presencialmente na Central Elétrica, de 08 a 26 de fevereiro e de 15 a 31 de março, contando com apresentações públicas informais no final de cada processo de residência.
O programa pretende apoiar a criação na área das artes performativas, estimular a pesquisa e a investigação, convocando parcerias de trabalho com liberdade poética e artística, que estejam interessadas em investir tempo sobre novas questões, com especial atenção aos temas identitários e da diversidade. Cada residência contará com sala de ensaios, consultoria artística e apoio financeiro no valor de 1.250 euros. Para projetos de não-residentes na cidade do Porto, disponibilizamos ainda alojamento.
Este programa de residências conta com o financiamento da República Portuguesa/Direção-Geral das Artes e da Câmara Municipal do Porto – Criatório.

_
Ficha artística e tecnica:
Direcção geral Circolando: André Braga, Cláudia Figueiredo e Ana Carvalhosa
Direcção artística Circolando: André Braga e Cláudia Figueiredo
Direcção produção Circolando: Ana Carvalhosa
Curadoria Central Eléctrica: Pedro Vilela
Produção executiva e espaços: Cláudia Santos

_
Link entidade promotora: 
WWW.CIRCOLANDO.COM
 

 

 

 


Data de publicação: 17-12-2020