Workshop de Escrita e Improvisação com Sara Carinhas

cruzamento disciplinar
Workshop de Escrita e Improvisação com Sara Carinhas
Formação | Lisboa

© Sara Carinhas

A Companhia Olga Roriz (COR) promove um workshop de escrita e improvisação com Sara Carinhas, de 8 janeiro a 26 de março de 2021, sempre às sextas-feiras, das 14h40 às 16h40, no Palácio Pancas Palha, Lisboa.

Este é mais um workshop a decorrer em paralelo com o curso FOR Dance Theater, um projeto de formação orientado pela coreógrafa Olga Roriz, em parceria com os bailarinos da COR e outros profissionais do espetáculo com reconhecido mérito artístico e pedagógico. Aberto a alunos externos, o FOR oferece, ao longo do ano, workshops com conteúdos diferentes que têm como principal objetivo a formação intelectual e promoção do sentido crítico dos performers, bailarinos, atores,  cantores, etc.

 

Workshop de Escrita e Improvisação
Ikebana Corporal 

"Através de exercícios que utiliza no seu trabalho como encenadora, Sara Carinhas constrói um workshop que introduz elementos como a escrita, o contar de histórias, a auto-referencialidade, a ficção, ou a descrição, como formas de dar aos intérpretes ferramentas em torno do uso do texto, tanto para facilitar a explanação dos seus projetos e ideias artísticas, como para encontrar um outro relacionamento entre o corpo, a imaginação e a palavra". (Companhia Olga Roriz)

 

EQUIPA PEDAGÓGICA

Direção: Olga Roriz
Responsável: Lina Duarte
Formadora: Sara Carinhas

 

WORKSHOP

Duração: 24 horas, 12 sessões
Preço: 100,00 €
Classificação etária: M/16
 

CONTACTOS

Companhia Olga Roriz
Palácio Pancas Palha 
Travessa do Recolhimento Lázaro Leitão, n.º 1, 1.º
1149-044 Lisboa 
T. +351 218 872 383 / +351 927 298 695
E. lina.santos@olgaroriz.com 

 

MAIS INFORMAÇÕES

www.olgaroriz.com

 

 


A Companhia Olga Roriz é apoiada pela DGARTES.


 


Data de publicação: 17-12-2020