Marvelous Art Magazine: 9ª edição - candidaturas abertas

artes visuais
Marvelous Art Magazine: 9ª edição - candidaturas abertas
Oportunidade | Artes Visuais

Termina a 10 de janeiro de 2021, às 12 horas, o prazo para apresentação de candidaturas à 9ª edição da revista Marvelous Art Magazine, da Marvelous Art Gallery. Para esta edição de janeiro, dirigida a artistas visuais e, igualmente, a escritores, pretende-se que estes criem trabalhos que se debrucem sobre as suas obras de arte contemporâneas mais recentes. Os trabalhos selecionados constarão do website da Marvelous Art Magazine, com divulgação nas redes sociais associadas. São aceites várias modalidades artísticas, nomeadamente pintura, desenho, escultura, cerâmica, gravura, fotografia, têxtil, instalação, mixed media, digital, filme (apenas jpg + link para vídeo) e escrita (formatos JPEG, PNG ou TIFF),entre outras. 

As candidaturas são gratuitas. No caso dos trabalhos selecionados pelo Júri, será cobrado um preço para publicação de 10€ por quatro páginas.

_
Para mais informações, nomeadamente candidaturas on-line, formatação das propostas (doc, docx e rtf) e dimensão dos trabalhos, entre outras:
marvelousartgallery@gmail.com / http://marvelousartgallery.com/ 

_
Redes socias:
https://www.instagram.com/marvelousartgallery/
https://www.facebook.com/artconnectofficial
https://www.instagram.com/artconnect_official/

 

 

 

 


Data de publicação: 31-12-2020