Apresentação da Programação 2021 do Teatro Municipal Joaquim Benite

vários
Apresentação da Programação 2021 do Teatro Municipal Joaquim Benite
Teatro, Dança e Música

Joana Televisão

Na sexta-feira, dia 8 de janeiro, às 20h, a Companhia de Teatro de Almada apresentará a Programação 2021 do Teatro Municipal Joaquim Benite: o ano em que a CTA celebra o seu cinquentenário.

Sinopse:
Ao longo do ano haverá um conjunto de actividades — estreias, exposições, edições — para assinalar esta efeméride. Dada a limitação de lugares disponíveis, a sessão de apresentação da Programação será transmitida on-line, e incluirá um concerto pelo projecto musical 2 Chamadas não atendidas.

A próxima criação da Companhia de Teatro de Almada estreia já a 22 de Janeiro: Shitz, de Hanoch Levin, uma encenação de Toni Cafiero, com interpretação de André Pardal, Erica Rodrigues, Fernando Fernandes e Pedro Walter. Segundo o encenador italiano: “Em Shitz os ‘bravos’ são negociantes da guerra, pessoas que ganham a vida à custa dos cadáveres dos seus semelhantes. Nesta comédia, o mundo polarizado de Levin é feito de quem humilha e de quem é humilhado — mas atenção! Estamos perante uma tragicomédia divertida e dolorosa, com canções e tudo! Tudo se mistura com os negócios de família e com a pátria, num ambiente político amordaçado”. A restante programação de Janeiro já está disponível no site www.ctalmada.pt

_
Bilheteira:
A entrada é gratuita, com levantamento de bilhetes a partir de dia 6 de Janeiro.
Informações: +351 21 273 93 60 | bilheteira@ctalmada.pt
Teatro Municipal Joaquim Benite 
Av. Prof. Egas Moniz, 2800-065 Almada

_
Entidade promotora:
Companhia de Teatro de Almada / Teatro Municipal Joaquim Benite 
Av. Prof. Egas Moniz, 2800-065 Almada
Tel.: +351 21 273 93 60 / geral@ctalmada.pt