Capacitação da Música Independente Portuguesa no Digital / Lisboa e Guimarães

música
Capacitação da Música Independente Portuguesa no Digital / Lisboa e Guimarães
Formação via zoom | Música

A AMAEI inicia este mês de janeiro o programa de formação proposto para 2021, com foco na capacitação dos artistas e profissionais do sector da música independente para o mercado digital. Serão várias as temáticas abordadas ao longo do ano, desde o marketing, às plataformas digitais, passando pelas playlists e outras ferramentas de promoção. No cenário pandémico atual, o mercado digital assumiu um espaço central na indústria da música, pelo que a AMAEI considera fundamental a partilha de conhecimento sobre este ramo, com o objetivo de apoiar os artistas e profissionais e potenciar a sua exposição e retorno financeiro das suas criações neste mercado. 
As sessões serão mensais, intercaladas entre Lisboa e Guimarães. 
Enquanto vigora o estado de emergência as sessões são exclusivamente online. Posteriormente, serão promovidas num formato híbrido (presencial e transmissão online em simultâneo). 

_
Formadores:
LISBOA – Nuno Saraiva
GUIMARÃES – Sérgio Silva

_
Local, datas e horario:
Lisboa - 26 janeiro, 10h - via zoom
Guimaraes - 27 fevereiro - 15h - via zoom

_
Inscrições:
GRATUITO MEDIANTE INSCRIÇÃO PRÉVIA
Formulário de inscrição Lisboa bit.ly/2Ls1IMB
Formulário de inscrição Guimarães bit.ly/3imrOfN

Classificação etária:
18-65

_
Acessibilidade:
Enquanto vigora o estado de emergência todas as sessões são exclusivamente online, mas não haverá interpretação de Língua Gestual Portuguesa.
Posteriormente, as sessões poderão vir a decorrer num formato híbrido com sessões presenciais e transmissão online em simultâneo. Os espaços físicos estão preparados para participantes com mobilidade reduzida, no entanto também não haverá interpretação de Língua Gestual Portuguesa nem Audiodescrição.

 _
LINK PARA SITE:
HTTPS://AMAEI.NET/

 

 

 

 

 


Data de publicação: 20-01-2021