Capacitação da Música Portuguesa para o Mercado Internacional

música
Capacitação da Música Portuguesa para o Mercado Internacional
Formação via zoom | Música

DESCRIÇÃO:
Com o objetivo de preparar e apoiar os artistas e profissionais da indústria da música para a sua participação da WOMEX 2021, que este ano se realiza no Porto de 27 a 31 de outubro, a WHY Portugal,  enquanto gabinete de exportação da música portuguesa, irá desenvolver um conjunto de workshops em Lisboa, Leiria e Guimarães durante este ano de 2021.
O primeiro workshop é já dia 28 de janeiro, das 10h às 12h, e tem como tema os três pilares da indústria: a música gravada, a edição autoral e a música ao vivo. Esta primeira sessão será online, via zoom, no entanto, mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde para os workshops poderão ser realizados presencialmente nas cidades de Lisboa, Leiria e Guimarães.
As sessões continuam nos dias 25 de fevereiro, com o tema “Gestão de Carreiras Artísticas”, dia 25 de março com o “Agenciamento Internacional”, 27 de maio com a “Música Gravada no Século XXI” e dia 30 de setembro com a temática do “Music Publishing”. Os workshops são gratuitos para todos os interessados mediante  inscrição prévia aqui.

_
Formadores:
Nuno Saraiva

_
Local, datas e horario:
28 janeiro, 10h às 12h -  “A INDÚSTRIA DA MÚSICA: AS 3 TORRES”
25 fevereiro, 10h - “GESTÃO DE CARREIRAS ARTÍTICAS: O MANAGEMENT”

_
INFORMAÇÕES SOBRE BILHETEIRA:
GRATUITO MEDIANTE INSCRIÇÃO PRÉVIA

_
LINK PARA SITE (DA ENTIDADE BENEFICIÁRIA DE APOIO):
HTTPS://WHYPORTUGAL.ORG/

 

 

 

 


Data de publicação: 25-01-2021