Coriolis #emColaboração – Reflexão, cocriação e experimentação de melhores práticas de partilha em organizações do setor cultural

cruzamento disciplinar
Coriolis #emColaboração – Reflexão, cocriação e experimentação de melhores práticas de partilha em organizações do setor cultural
Networking / inscrições até 11 fevereiro

Fotografia de Kaleidico/Unsplash

Descrição
O Coriolis #emColaboração assenta num programa de 15 sessões de diferentes naturezas, facilitadas pela Rede Inducar. Passará por um processo de auscultação, reflexão e aprendizagem mútuas, co-construído com as organizações participantes. Tal como sob o efeito Coriolis, o movimento de cada organização influencia os percursos das demais, potenciando a difusão em novas direções. 
Nesta co-relação de experiências, conhecimentos, necessidades e perspetivas, pretende-se criar uma rede que beneficie as organizações, o território e as comunidades.
A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória, até ao dia 11 de fevereiro. Nestas sessões, a acontecer via Zoom, terão prioridade participantes que trabalhem em Organizações Culturais de Artes Performativas (Dança, Teatro, Novo Circo e Cruzamentos Disciplinares), sem fins lucrativos e sediadas no Porto e Região Norte.

_
Projeto:
O Coriolis - Movimento para a Sustentabilidade é um projeto financiado pelo mecanismo EEA - Grants, gerido em Portugal pelo Consórcio Fundação Calouste Gulbenkian e Fundação Bissaya Barreto. Integra-se no eixo 4 do Programa Cidadãos Ativ@s e pretende promover a capacidade e a sustentabilidade da sociedade civil.

_
Local, data e horário:
Sessão 1 - via Zoom
18 de fevereiro, às 16h30
Com Rede Inducar
Sabe mais: http://bit.ly/3rqcyC6

_
Informação sobre bilheteira: 
Entrada gratuita, mas de inscrição obrigatória: 
https://forms.gle/Ah4w38yXKHEQUPt27

_
Contactos da entidade promotora:
Companhia Instável
Rua das Estrelas s/nº, 1º Piso do Teatro Campo Alegre
(+351) 225 104 294 producao2@companhiainstavel.pt -
http://www.facebook.com/companhiainstavel

 

 

 

 


Data de publicação: 09-02-2021