Connecting Dots: novo prazo para entrega de documentos

apoio às artes
Connecting Dots: novo prazo para entrega de documentos
Programa Cultura | EEA Grants

Foi alargado até 5 de março o prazo de entrega dos documentos obrigatórios para admissão ao concurso Connecting Dots - Mobilidade Artística e Desenvolvimento de Públicos, gerido pela Direção-Geral das Artes no âmbito do Programa Cultura operacionalizado pela Direção-Geral do Património Cultural e cofinanciado pelo Mecanismo Financeiro dos EEA Grants.

Esta medida pretende facilitar a necessária articulação entre os promotores de candidaturas e as organizações nacionais e internacionais envolvidas nos projetos candidatos, tendo em conta o efeito que o atual contexto pandémico internacional poderá ter na capacidade de resposta destas entidades, quer sejam municípios e outros serviços públicos portugueses quer sejam entidades parceiras dos países doadores.

Além dos documentos obrigatórios, também os esclarecimentos que tenham sido solicitados devem ser apresentados até 5 de março, iniciando-se, de seguida, o período de verificação desses elementos. Após esta fase, e depois da admissão das candidaturas ao concurso, estas transitam para o processo de avaliação e de seleção para apoio. A publicação dos resultados provisórios está prevista para maio, seguindo-se a audiência dos interessados e a publicação dos resultados finais.

 

 


Data de publicação: 19-02-2021