Bienal de São Paulo apresenta "As vozes dos artistas"

artes visuais
Bienal de São Paulo apresenta "As vozes dos artistas"
Internacional | São Paulo

Fotografia do vídeo que apresenta o enunciado Sino de Ouro Preto na exposição Vento, parte da 34ª Bienal de São Paulo. Foto de Levi Fanan / Fundação Bienal de São Paulo 

No dia 25 de fevereiro, às 19h, a Fundação Bienal de São Paulo promove online "As vozes dos artistas #3: em torno do Sino de Ouro Preto", com a participação ao vivo de Jota Mombaça e entrevistas pré-gravadas de Ana Adamović, Nina Beier e Vincent Meessen, além da curadora convidada Carla Zaccagnini. A iniciativa está aberta à participação. A série "As vozes dos artistas" tem como principais objetivos aprofundar e ampliar os debates da 34ª Bienal de São Paulo com encontros e visitas digitais.

De referir que a Direção-Geral das Artes apoia a participação portuguesa na Bienal de São Paulo. A artista Luisa Cunha, que já participou na mostra "Vento" em 2020, irá ainda integrar a grande mostra coletiva da 34.ª Bienal de São Paulo - "Faz escuro mas eu canto", a convite do curador geral Jacopo Crivelli Visconti. A exposição, que decorre entre 4 de setembro e 5 de dezembro de 2021, no Pavilhão Ciccilo Matarazzo do Parque Ibirapuera, vai também contar com a participação de uma dupla de artistas portugueses, cuja identidade será revelada em breve pela organização da Bienal. 

Mais informações e inscrições:
http://bienal.org.br/inscricao/
 

 

 


Data de publicação: 24-02-2021