Open Call "Voila Europe Theatre Festival" - candidaturas até 28 de abril

teatro
Open Call "Voila Europe Theatre Festival" - candidaturas até 28 de abril
Oportunidade | Londres

Fotografia: Right Left with Heels

Está aberto até 28 de abril, às 11:59 (hora local Reino Unido), o prazo de inscrições na 9.ª edição do Festival Voila! Europe, que irá decorrer no The Cockpit Theatre , Londres, de 15 a 21 de novembro de 2021.

Voila! Europe é um festival de teatro multilíngue produzido por the Cockpit. Em 2021, o programa curatorial visa reunir artistas e companhias artística num festival híbrido, de performance transcultural e interdisciplinar, com apresentações no palco do The Cockpit Theatre, em Londres, e em formato online em diversas partes da cidade. O Festival abraça um modelo de franja empresarial como plataforma de teatro emergente, liderado por artistas contemporâneos, que responda com sentido de urgência aos desafios atuais. 

O convite é dirigido a artistas ou associações para apresentação de trabalhos novos e criativos, digressões cultuais para novos públicos ou traduções de peças para outro idioma, visando a criação de um espaço no qual os artistas falem em voz própria, no seu próprio sotaque e na sua própria língua.

Os programas anteriores de Voila! Europe incluíram “mash-ups” transculturais, adaptações, comédias bilingues, teatro improvisado, apresentações a solo, fantoches, palhaços, circo, dança, música, stand-up, entre outros eventos. 

MAIS INFORMAÇÕES

www.voilafestival.co.uk 

Redes Socias
https://www.instagram.com/voilaeurope/

https://www.facebook.com/voilaeurope

 


Data de publicação: 01-04-2021