Open Call IONNYK: candidaturas até 15 de maio

fotografia
Open Call IONNYK: candidaturas até 15 de maio
Oportunidade | Fotografia

Decorre até 15 de maio de 2021 o prazo para apresentação de candidaturas à Open Call internacional lançada pela IONNYK, em parceria com as Pépinières Européennes de Création.

O convite é dirigido a artistas visuais com trabalho na área da fotografia digital, a preto e branco (Black & White Art, estática ou Smart Art), que incida sobre os temas Natureza ou Música.

Os candidatos podem apresentar quaisquer trabalhos de Black & White Art, estática ou Smart Art, em torno de um dos temas referidos, em imagens de alta resolução (2560x1440px ou 2560x1920px, no mínimo).

O projeto IONNYK, enquanto estrutura inovadora de arte digital e em ligação através de redes sem fios, visa corresponder a uma necessidade do mercado da arte e do design em papel eletrónico.

Será atribuído um apoio de 500 € aos artistas selecionados, cujos trabalhos irão integrar o catálogo de artistas IONNYK.

O concurso IONNYK é apoiado pelas Pépinières Européennes de Création,  Transcultures e TWIST - no âmbito do Crossborder Livinb Labs (C2L3Play - com o apoio do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional - Interreg - França/Valónia/Flandres).


MAIS INFORMAÇÕES

Mais informações e candidaturas:

http://pepinieres.eu/en/call-2021-ionnyk-photographic-art-digital-black-white-int-thema-nature-music/

www.ionnyk.com

www.ionnyk.com/en/faq

Redes sociais:

www.facebook.com/ionnyk.art

https://www.instagram.com/ionnyk/?hl=en

www.facebook.com/pepinieres.eu/

http://pepinieres.eu/IONNYK2021-EN

 

CONTACTOS 

IONNYK Head Quarters
Avenue Reine Astrid 92
1310 La Hulpe
Bélgica
info@ionnyk.com