Open Call Art Axis 2021: candidaturas até 25 de maio

artes visuais
Open Call Art Axis 2021: candidaturas até 25 de maio
Oportunidade | Artes Visuais

Decorre até 25 de maio de 2021 o prazo para apresentação de candidaturas à Open Call internacional lançada pela Art Axis 2021 (Center for Cultural & Arts Initiatives), subordinada ao tema ‘The eighth day of the week’ | “O oitavo dia da semana”. 

A Open Call é dirigida a artistas - pintores, artistas gráficos, ilustradores, entre outros - que desenvolvam trabalhos criativos no campo das artes visuais inspirados, nomeadamente, em contos de fadas, fábulas, mitos e experiências de vida. Esta edição da Open Call Art Axis tem como objetivo contribuir para a realização e enriquecimento pessoal de crianças desprovidas de cuidados parentais através da arte e da prática artística.

The Center for Cultural & Arts Initiatives (Centro de Iniciativas Culturais e Artísticas) iniciou a sua atividade em 2003 na cidade de Lviv, na Ucrânia, enquanto associação de cidadãos que assumiu e levou a cabo a realização de programas e projetos socioculturais e artísticos. Atualmente, o Centro desenvolve uma série de projetos e programas a nível urbano e regional, bem como a nível nacional e internacional.


Regulamento e calendarização
Candidaturas


MAIS INFORMAÇÕES

artcenter.org.ua
www.facebook.com/ccailviv
www.youtube.com/channel/UCEi0UYRM...

 

 


Data de publicação: 15-04-2021