Feira Ibérica de Teatro do Fundão abriu inscrições para agentes culturais

teatro
Feira Ibérica de Teatro do Fundão abriu inscrições para agentes culturais
Oportunidade | Teatro

A Feira Ibérica de Teatro do Fundão, organizada entre 21 e 24 de julho pela ESTE - Estação Teatral e pelo Município do Fundão, abriu inscrições para agentes culturais. 

Esta mostra, apoiada pela DGARTES, visa promover o intercâmbio comercial entre companhias e gestores culturais, portugueses e espanhóis, como forma de dinamizar a atividade das artes do espetáculo no mercado nacional e internacional, através de um programa de espetáculos e espaços para entrevistas e encontros entre profissionais com o objetivo de venda e/ou compra de espetáculos. A organização garante aos agentes culturais credenciados uma série de facilidades logísticas de acordo com a categoria de inscrição. 

Os interessados em participar devem preencher o formulário disponível em www.feiraiberica.pt, até 6 de junho de 2021, com seus dados de contacto e documentação que comprove sua condição profissional.

No dia 24 de maio, às 14h00, a organização da Feira Ibérica de Teatro do Fundão promove uma conferência de imprensa no auditório da Biblioteca Nacional de Portugal (Lisboa), para anunciar a programação do evento. 


MAIS INFORMAÇÕES

www.feiraiberica.pt

 

 

 


Data de publicação: 13-05-2021