Revolution_Hope_Imagination (RHI) - III Edição - 23 junho a 4 julho

arte
Revolution_Hope_Imagination (RHI) - III Edição - 23 junho a 4 julho
palestras, workshops e mostras

A RHI_Think (Revolution_Hope_Imagination) é uma iniciativa do Arte Institute que pretende repensar a cultura contemporânea e mobilizar artistas, agentes culturais e público para uma nova atitude. Motivado pela necessidade de reinventar o diálogo entre artes & negócios, cultura & turismo, RHI_Think dá continuidade e amplia a missão do Arte Institute de valorizar a produção artística e criar pontes entre os artistas portugueses e os projetos mundiais. A III Edição da iniciativa RHI decorrerá em 13 cidades portuguesas, de Norte a Sul do país. De 23 de junho a 4 de julho de 2021, Portugal será novamente palco de palestras, workshops e mostras disponíveis para profissionais da arte, empresas, público em geral ou simplesmente amantes da arte.

Os programas completos para cada cidade estão disponíveis aqui: https://rhi-think.com/post/929/RHI-2021-III-Edition
Todos os eventos (talks, workshops, showcases) são de entrada gratuita, no entanto será necessária a inscrição, uma vez que as salas, por motivos de segurança, estão com lotações mais reduzidas. Os links para inscrição em Lisboa e Porto são estes:

Lisboa: https://www.eventbrite.com/e/revolution-hope-imagination-rhi-lisbon-tickets-160164352891

Concerto Neev: https://www.eventbrite.com/e/neev-concert-i-rhi-2021-tickets-160184118009

Porto: https://www.eventbrite.com/e/revolution-hope-imagination-rhi-porto-tickets-160190781941

Para outras cidades (Torres Vedras, Leiria, Alcobaça, Loulé, Vidigueira, Faro, Braga, Ponte de Lima), podem enviar um email para info@arteinstitute.org a solicitar a inscrição nessa cidade.

Os showcases dos artistas serão também transmitidos posteriormente no RHI Stage.

_
+ informações:
https://rhi-think.com/

 

 

 

 

 


Data de publicação: 21-06-2021