Candidaturas abertas para a produção executiva do Alkantara Festival 2021

oportunidade
Candidaturas abertas para a produção executiva do Alkantara Festival 2021
inscrições até 15 de julho

@ MARIA TSUKAMOTO

O Alkantara encontra-se a recrutar duas pessoas para a função de produção executiva, que serão responsáveis pela execução de espetáculos e atividades integradas no programa do Alkantara Festival. As duas pessoas a recrutar ficarão responsáveis por atividades a decorrer no Teatro São Luiz, Teatro do Bairro Alto e Centro Cultural de Belém. A produção executiva trabalhará em estreita articulação com a coordenação de produção e coordenação técnica do Festival.

_
Sobre o Alkantara e o Alkantara Festival
O Alkantara Festival é um festival internacional de dança, teatro, performance e encontros na cidade de Lisboa. Acontece anualmente, em novembro, nas principais salas de espetáculo da cidade: Centro Cultural de Belém, Culturgest, São Luiz Teatro Municipal, Teatro do Bairro Alto e Teatro Nacional D. Maria II. No programa do festival participam artistas, de diversas proveniências, que dialogam com questões urgentes nas sociedades contemporâneas. Em 2021, o Alkantara Festival acontece de 13 a 28 de novembro.

As inscrições serão aceites até às 18h do dia 15 de julho de 2021 através de formulário disponível AQUI.
Para mais informações sobre perfil do candidato e condições contratuais deste recrutamento envia um e-mail para candidaturas@alkantara.pt ao cuidado de Susana Simplício (Gestão e Administração).

_
ALKANTARA FESTIVAL 2021

 

 

_______________________________________________
Alkantara Associação Cultural é apoiada pela DGARTES.

 

 

 

 

 

 


Data de publicação: 09-07-2021