IMPOSSIBLE SHADOWS - candidaturas abertas

fotografia
IMPOSSIBLE SHADOWS - candidaturas abertas
Oportunidade | Fotografia

Tânia Araújo

A 13ª edição do InShadow – Lisbon Screendance Festival realizar-se-á entre 14 de novembro e 14 de dezembro de 2021, em Lisboa, Portugal. (Datas ainda sujeitas a alterações devido às medidas de contingência actuais).

InShadow promove um encontro entre as linguagens do vídeo/cinema e da dança/performance, propondo uma reflexão para um pensamento cine-coreográfico e explorando  relações  com  tendência  experimental   ou   ligação   com   a   tecnologia.   Procura no mundo da imaginação o diálogo entre culturas. Propõe uma assimilação de experiências, métodos e saberes, potenciando as relações pensamento/ação e criatividade/inovação.

Num ano de novas metas e novas concretizações, o InShadow quer desafiar a criarem algo único. Impossible Shadows é a nova área de Competição do Festival InShadow dedicada à Fotografia. As fotografias submetidas devem desafiar novos métodos de pensamento sobre a sombra, tendo por base de atuação o movimento envolvendo a sombra e o corpo como objecto material ou imaterial.

A inscrição no Festival InShadow é gratuita e realizada através do preenchimento de formulário - https://forms.gle/DHnTdqkrqnQodP3J8
Os resultados da selecção serão comunicados por e-mail e divulgados nos suportes de comunicação da Voarte e dos respectivos parceiros, em Outubro 2021.
Os projetos seleccionados terão a oportunidade de estarem expostos numa das galerias parceiras do InShadow. Não estando previsto um valor monetário para o autor dos trabalhos submetidos.

_
Regulamento e mais informações
https://www.voarte.com/pt/festvoarte/inshadow/candidaturas

_
Link para site:
http://www.voarte.com/

 

 

 

 

 

 


Data de publicação: 21-07-2021