Open Call BoCA Sub-21

oportunidade
Open Call BoCA Sub-21
candidaturas abertas até 15 de agosto

A Boca Associação Cultural convida mentes inquietas a ser parte de uma plataforma crítica e autoral - de observação e criação – que não só vive no interior de uma bienal de artes transdisciplinar e desafiadora como empresta dela o estímulo para cruzar artes visuais, artes cénicas, performance, música, bordados, literatura ou jardinagem…Se tens entre 16 e 21 anos e resides em Lisboa, Almada ou Faro, esta pode ser a oportunidade para fazer parte da BoCA Sub21.
A BoCA Sub21 é um projeto de carácter educativo e experimental que nasceu na primeira edição da bienal de artes contemporâneas BoCA, em 2017, que decorre todos os anos durante cerca de 3 meses e no qual um grupo de jovens acompanha a programação da bienal e as questões que ela pode levantar. Em 2021 serão constituídos três grupos, cada qual reunirá numa das cidades da bienal BoCA: Lisboa, Almada ou Faro.

Podem inscrever-se, gratuitamente, jovens entre 16 e 21 anos, com ou sem experiência artística. As inscrições devem ser feitas neste formulário online até 15 de agosto.
Para esclarecimento de dúvidas: info@bocabienal.org

_
Coordenação geral: Sara Franqueira
Mediadores: Rita Cortez Pinto (Lisboa), Margarida Mata (Almada), Diogo Simão (Faro)

_
Mais informações:

wwww.bocabienal.org 
www.instagram.com/bocabienal 
www.facebook.com/boca.bienal

 

 

 

 

 


Data de publicação: 21-07-2021