UNLOOP procura 6 intérpretes para experiência performativa

Residência Artística
UNLOOP procura 6 intérpretes para experiência performativa
residências artísticas

UNLOOP é um projeto interdisciplinar e participativo criado em contexto de residência artística no Alentejo (Odemira e Montemor-o-Novo), programado para outubro e novembro de 2021. 

Com direção artística a cargo do artista visual David Negrão e da bailarina e coreógrafa Sara Montalvão, o projeto assume-se como um "processo criativo experimental, cujo resultado será em grande parte definido pelo contributo dos participantes face às propostas apresentadas, apresentando-se finalmente como um jogo que acontece com os espetadores". UNLOOP conta ainda com a colaboração criativa do músico e compositor Sérgio Walgood.

O projeto convoca e dirige-se a pessoas com ou sem experiência em artes performativas, "mas que tenham uma motivação particular de trabalho com o corpo e interesse na multidisciplinaridade", sendo que o trabalho é desenvolvido in loco e aberto a pessoas provenientes de qualquer região do país. Serão selecionados até 6 participantes por residência artística. As inscrições estão abertas até 26 de setembro.

As residências artísticas e apresentações decorrem nos dias 16, 17, 23 e 24 de outubro, na plataforma Cultivamos Cultura (São Luís, Odemira) e entre 2 e 7 de novembro, nas Oficinas do Convento (Montemor-o-Novo).


MAIS INFORMAÇÕES

www.facebook.com/unloop.project/

 

 


Data de publicação: 23-09-2021