Arts & Cultural Management Conference 2022 (Bilbao): um espaço para mais vozes e novos caminhos

oportunidade
Arts & Cultural Management Conference 2022 (Bilbao): um espaço para mais vozes e novos caminhos
candidaturas abertas

Estão abertas as candidaturas para participação na Conferência sobre Gestão das Artes 2022| 2022 Arts & Cultural Management Conference (ACMC): A Space for More Voices and New Ways | Um espaço para mais vozes e novos caminhos.

A Arts & Cultural Management Conference (ACMC) 2022 lança convite à apresentação de artigos tendo em vista a próxima 5ª conferência anual, a realizar em fevereiro de 2022.

A Conferência da ACMC 2022 decorrerá em Bilbao, Espanha, na Universidade de Deusto, em formato híbrido, estando prevista a respetiva difusão online.

A ACMC 2022 visa proporcionar aos participantes a oportunidade de, ao longo de três dias, se relacionarem com investigadores, profissionais, académicos e iniciativas de entidades coletivas locais em torno das artes e do setor cultural.

Dada a necessidade de as instituições artísticas e culturais se adaptarem e refletirem a sociedade e os tempos em que se inserem, a ACMC visa proporcionar uma plataforma acessível, que apresente pesquisas e projetos inovadores e de gestão cultural para o futuro, capazes de ser partilhados, discutidos e refletidos. 

Serão bem acolhidas propostas de artigos adequadas ao tema da conferência por parte de todos os interessados em contribuir ativamente para o tema em questão, aguardando-se abordagens e perspectivas novas, frescas e inovadoras no campo da Gestão de Artes e Cultura. 

Mais informações e candidaturas

http://acmconference.com

 

 

 


Data de publicação: 23-09-2021