ALAVANCA lança Open Call para projetos de Novo-Circo

novo circo
ALAVANCA lança Open Call para projetos de Novo-Circo
Residência | Estarreja

Criar condições para o desenvolvimento de projetos de novo-circo, que se encontrem em fase de experimentação e criação, é o principal objetivo da open call lançada pelo ALAVANCA - festival de teatro de Avanca. 

Com organização a cargo da companhia KOPINXAS, o ALAVANCA assume-se como um festival de encontros, procurando "alavancar e estimular a criação interdiscicplinar no cruzamento entre o teatro e o circo através de uma residência artística", a decorrer entre 25 e 30 de outubro, em Avanca (Estarreja).

A organização oferece estadia e alimentação (até 5 pessoas) e salas de ensaio com total autonomia.

Pode apresentar a candidatura qualquer estrutura artística que desenvolva atividade em Portugal.

A candidatura deverá ser apresentada em formato de proposta e incluir, no assunto, as seguintes informações: Proposta | Residência Artística | ALAVANCA, festival de teatro de Avanca. Os dados necessários são o nome do candidato ou entidade candidata, os contactos (telefone, e-mail, site e redes sociais), breve nota biográfica (de cada candidato), apresentação do projeto a desenvolver em residência e área disciplinar. Estas informações deverão ser enviadas em formato PDF, num máximo de 6 páginas, para geral@alavancafestival.pt.


CONTACTOS

916377966 | 933374656


MAIS INFORMAÇÕES

www.alavancafestival.pt/residencia.php
www.alavancafestival.pt
 

 

 

 


Data de publicação: 29-09-2021