Balleteatrinho Yoga – workshop de introdução ao mundo da dança e do teatro especialmente concebido para os mais novos

dança
Balleteatrinho Yoga – workshop de introdução ao mundo da dança e do teatro especialmente concebido para os mais novos
inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 'Balleteatrinho Yoga' do Balleteatro, um atelier onde os participantes (dos 4 aos 8 anos) são convidados a experimentar o movimento e a interpretação de uma obra literária infantil - a partir do livro "Depois da Chuva" de Miguel Cerro (Kalandraka). Trata-se de um atelier de sensibilização e introdução ao mundo da dança, do teatro, do cinema, do circo, das artes plásticas e da música, a partir do estímulo à criatividade e imaginação.  

Os interessados podem-se inscrever até dia 22 de fevereiro.

O Workshop terá lugar no dia 26 de fevereiro e irá decorrer das 16h às 18h, no Coliseu Porto Ageas. No final da sessão, os familiares são convidados a assistir ao resultado do atelier numa pequena peça apresentada pelos participantes. 

Este evento, com conceito de Isabel Barros, ficará a cargo da formadora Mélanie Janel - formada em Dança Contemporânea e professora de Yoga. Mélanie Janel trabalha com crianças desde 2009, tendo colaborado com escolas em França e no Mónaco. É certificada em Técnicas de Yoga para Crianças pelo RYE - Recherche sur le Yoga dans l’Education, desde 2014. Foi ainda professora de Yoga no Balleteatro em 2017. Atualmente, dedica-se à educação consciente através de vários projetos para adultos e crianças. 

 


Mais informações e inscrições:

balleteatro.pt

 

 

 


Data de publicação: 25-01-2022